PM apreende drogas nos bairros João VI e São Pedro em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar, através do 47º Batalhão de Polícia Militar, realizou recentemente duas operações bem-sucedidas, resultando na apreensão de drogas nos bairros João VI e São Pedro, em Muriaé.

No domingo (24), a PM recebeu informações sobre cidadão com passagem por tráfico de drogas. Segundo denúncias, ele estaria utilizando um local no bairro João VI para esconder entorpecentes.

Os policiais, auxiliados por um cão farejador, realizaram uma busca minuciosa na área e encontraram 200 papelotes de cocaína, uma quantidade significativa de cocaína em pó e, em outra localização próxima, duas barras de maconha. O suspeito foi identificado e qualificado no boletim de ocorrência para as devidas providências legais.

Já nessa segunda-feira (25), as forças policiais prenderam um homem com drogas nas proximidades da entrada do bairro São Pedro. As informações indicam que a prisão ocorreu durante uma patrulha de rotina na região, que já era conhecida pela prática de venda de drogas.

O que chamou a atenção dos policiais foi um “kit” que o suspeito vendia. Esse kit continha cocaína, maconha e até mesmo um isqueiro. O indivíduo foi conduzido ao posto de apoio da PM no Centro da cidade e, posteriormente, apresentado à Polícia Civil para as devidas providências legais.

Essas ações demonstram o contínuo compromisso da PM de Muriaé em combater o tráfico de drogas e manter a segurança da comunidade local. A parceria com a população e as informações recebidas têm sido fundamentais para o sucesso dessas operações. A polícia permanece vigilante e pronta para enfrentar o tráfico e outras atividades criminosas em prol da tranquilidade da cidade.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo