Home / Notícias / Policiais / Jovens são presos por roubo de moto em Belisário

Jovens são presos por roubo de moto em Belisário

Dois jovens foram presos, na noite desta quarta-feira (27), após roubarem uma motocicleta em Belisário, distrito de Muriaé.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar recebeu informações de que indivíduos armados tomaram de assalto uma motocicleta Honda Bros 160, de cor preta, placa de Muriaé, em uma fazenda e evadiram sentido a Belisário. Durante cerco, militares visualizaram os suspeitos em uma Honda CG 150 Titan, de cor preta, placa de Cataguases. Foi dada ordem de parada, tendo o condutor perdido o equilíbrio e os suspeitos caíram ao solo. Eles tentaram empreender fuga a pé, mas foram contidos. Após busca pessoal, foi localizado na cintura de L.T.A., de 22 anos, um revólver calibre 32 com três cartuchos intactos e na cintura de G.S.R., de 23 anos, um revólver calibre 22 com sete munições intactas. Os autores confessaram a autoria do assalto em Itamuri, porém como a mesma acionou o alarme, vindo a cortar o combustível, a abandonaram na estrada de acesso a Belisário. Em consulta ao sistema, foi constatado que a motocicleta que os autores ocupavam no momento da abordagem também era produto de furto.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Lobo-guará morre atropelado na BR-116, em Muriaé

Um lobo-guará foi encontrado morto, na tarde dessa quarta-feira (21), na BR-116, em Muriaé. Veja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *