PM apreende drogas no bairro Gaspar



No último sábado (10), a Polícia Militar de Muriaé apreendeu drogas no bairro Gaspar. Duas pessoas foram detidas durante a ação.

Durante patrulhamento pela Rua São João Batista, militares depararam com um cidadão, que ao perceber a guarnição mostrou-se nervoso.

Diante da suspeição, foi procedida a abordagem, sendo localizado com ele a quantia de R$ 40 e um cigarro de maconha.




Os policiais foram até residência dele, onde foram encontrados 37 papelotes de cocaína, que estavam em um tubo plástico. Ainda foi apreendido um aparelho celular, várias embalagens de chup-chup e um dechavador.

Durante as diligências, foi abordado outro indivíduo próximo a residência do suspeito. Com ele foi localizada uma porção de maconha.

Ambos foram conduzidos e apresentados a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.