Rede de Vizinhos é ampliada em Muriaé e chega a Rosário da Limeira

Nessa quinta feira (17), a Polícia Militar de Muriaé realizou a ampliação da Rede de Vizinhos do distrito de Pirapanema. Na ocasião, o tenente Weslley realizou as entregas de mais algumas placas. Na zona rural de Muriaé, a rede também está ativa nos distritos de Belisário, Boa Família e Bom Jesus da Cachoeira, além da região do Divisório.

Também ontem, o tenente Weslley esteve em Rosário da Limeira e fez a inauguração da Rede de Vizinhos no município. A inauguração contou com a presença dos militares do Destacamento PM e de diversos moradores. Aderiram a rede e estiveram presente o prefeito Zé Maria e o vice Davi Maciel.

Na oportunidade, juntamente com o sargento Lopes, além de especificar o funcionamento da rede, o tenente Weslley falou do trabalho desenvolvido junto a comunidade e em especial no último mês, com uma prisão ratificada de tráfico de drogas, cumprimento de cinco mandados de busca com apreensão de munições, arma de fogo e autores, ação esta conjunta com a Polícia Civil, e prisão de três autores com mandado, além do planejamento e policiamento da Exposição de Rosário da Limeira, sem nenhum registro de qualquer tipo de ocorrência.

Na ocasião, o prefeito da cidade elogiou o trabalho da PMMG.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre