Home / Notícias / Policiais / Jovens são presos suspeitos de agressão e tráfico de drogas em Muriaé

Jovens são presos suspeitos de agressão e tráfico de drogas em Muriaé

Dois jovens, ambos com 18 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (9), suspeitos de lesão corporal e tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 21h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua João Dornelas, no bairro Dornelas, onde um adolescente, de 17 anos, relatou que havia sido agredido por dois jovens sem motivos aparentes. Segundo a vítima, os autores teriam jogado-o contra uma parede e o agrediram, causando uma lesão no braço direito. Ainda de acordo com a vítima, esta foi a terceira vez que foi agredido por ambos os autores.

Após rastreamento, os autores foram abordados pela Rua Trinta e Um de Março, no bairro Napoleão. Após busca pessoal, foi encontrado com um deles cinco pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio. Já com o outro abordado, os policiais encontraram um pequeno tablete de maconha, além da quantia de R$ 15,50.




Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências. Já a vítima foi encaminhada ao Hospital São Paulo, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Morre mulher arrastada por enxurrada em Muriaé

A Prefeitura de Muriaé, em nome do prefeito Grego, se solidariza com a família e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *