Home / Notícias / Policiais / PM registra furto a residência na Barra e roubo de celular no Dornelas

PM registra furto a residência na Barra e roubo de celular no Dornelas

A Polícia Militar de Muriaé registrou, no sábado (20), um furto a residência na Barra e um roubo de celular no Dornelas.

Por volta das 16h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Itagiba de Oliveira, no bairro Barra, onde a vítima, 27 anos, relatou que nesta data saiu de sua residência por volta das 13h e ao retornar, cerca de 2 horas depois, deparou com a porta da cozinha do imóvel arrombada. A vítima, que deu por falta de um notebook e uma mochila, não apresentou nenhum suspeito e foi orientada quanto às demais providências.

Já por volta das 22h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Francisco Miguel Dornelas, no bairro Dornelas, onde as vítimas, com idades de 17 e 18 anos, relataram que estavam pelo local quando foram abordadas por um indivíduo moreno claro, trajando bermuda, camisa vermelha e usando capacete preto com viseira escura, não sendo possível visualizar seu rosto, e o mesmo anunciou o roubo exigindo que passassem os aparelhos celulares. As vítimas relutaram, momento em que o autor sacou uma arma de fogo e disse que entregassem os celulares, senão elas iriam morrer. O autor levou um aparelho celular e uma bolsa preta, contendo R$ 55,00 em moeda corrente. Logo em seguida, evadiu tomando sentido a Escola Estadual Engenheiro Orlando Flores. As vítimas não viram nenhuma motocicleta ou automóvel que o autor possa ter usado para evadir do local do fato. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Operação da PCMG combate comércio clandestino de peças automotivas em Muriaé e região

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagra, na manhã desta quinta-feira (19), a megaoperação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *