Polícia Civil prende dois envolvidos em roubo ocorrido na Praça do Trabalhador

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (24) a Polícia Civil de Minas Gerais, através da 31ª Delegacia de Polícia, prendeu R.O.F., 28 anos, e A.P.V.F.P., 36 anos, pela prática de crime de roubo qualificado com emprego de arma de fogo.

Na residência dos investigados, na Rua Ettori Mazzini, na Barra, ainda foi localizada uma bicicleta de procedência duvidosa.

No dia 04 de fevereiro de 2017, os dois autores, juntamente com um terceiro comparsa já identificado, teriam roubado pertences de um casal, sendo que o rapaz ainda foi brutalmente agredido ao tentar fugir do local, após ser ferido através do uso de um gargalo de garrafa. O fato ocorreu por volta das 5h, na Praça do Trabalhador, no bairro Barra.

Após um amplo trabalho de investigação, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva dos investigados, que rapidamente deferida pela juíza da Vara Criminal, diante da gravidade dos fatos, conforme ressaltou o delegado Junio Oliveira, que comandou a operação.

O homem será encaminhado para o presídio de Muriaé e a mulher para Eugenópolis. O terceiro elemento foi preso alguns dias antes pela prática de crime de furto.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo