Ladrão bate caminhonete furtada, abandona veículo e foge em Muriaé



Um furto de veículo foi registrado, na madrugada desta quarta-feira (7), em Belisário, distrito de Muriaé.

O furto foi cometido, por volta das 4h, por um cidadão branco, alto, magro, trajando calça jeans e camisa azul. Ele adentrou em um sítio e subtraiu uma Toyota Bandeirante.

Quando evadiu do local no veículo bateu em dois postes de iluminação da propriedade. Em seguida, ele quebrou o portão de entrada do sítio e saiu pela rua dirigindo a caminhonete.




Posteriormente, acabou abandonando o veículo após perder o controle do mesmo e subir na calçada e atolando em um lamaçal. Em ato contínuo, o autor evadiu por um matagal e não foi mais visto.

A Polícia Militar realizou rastremaento, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.