Home / Notícias / Policiais / Suspeitos são presos após assaltarem padaria na Barra

Suspeitos são presos após assaltarem padaria na Barra


Suspeitos são presos após assaltarem padaria na Barra

A Polícia Militar prendeu no fim da tarde de ontem (29) três suspeitos de assaltarem uma padaria no bairro da Barra. Os indivíduos foram presos após denúncia anônima informando que eles estariam em uma casa na Rua Osvaldo Cruz na Barra.




Logo que as viaturas da Polícia chegaram ao local, um dos suspeitos os avistou da varanda de uma casa e correu. Os policiais, notando a atitude suspeita, cercaram o local e conseguiram prender um adolescente e um rapaz. O outro suspeito tentou evadir pulando da varanda do 4º andar de um prédio e foi encontrado, após busca em várias casas vizinhas, escondido dentro de uma caixa d’água.

Foi encontrado com o grupo seis pacotes de cigarros, 28 cartões de recarga de celular, 113,50 reais em dinheiro e uma garrucha.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia, onde o adolescente disse que não participou do crime, mas que guardou o material roubado. Os três e as vítimas foram ouvidas pelo delegado de plantão que tomou as medidas cabíveis.

Participaram da operação policiais da Rocca, comandada pelo Sargento Montes, que teve o apoio da Rotam, sob o comando do Sargento Assis, com participação ainda de integrantes do serviço de inteligência da PM.

Fonte e fotos: Guia Muriaé

Confira também

Moradores de Muriaé morrem em acidente em Teresópolis

Dois moradores de Muriaé morreram em um acidente, ocorrido no final da noite dessa sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *