Ladrão morre ao tentar furtar casa em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem morreu durante uma tentativa de furto a residência em Muriaé. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (29).

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Dejair Dias de Carvalho, no bairro Cerâmica. Onde a vítima foi encontrada já sem vida, na varanda da casa.

O próprio dono do imóvel acionou a polícia e relatou que percebeu o momento em que um indivíduo estava no terreno de sua residência tentando furtar algumas ferragens.

O dono do imóvel partiu para cima do ladrão no intuito de evitar o furto e os dois entraram em luta corporal. O homem acabou aplicando um golpe conhecido como “mata-leão” para imobilizá-lo, mas o ladrão acabou vindo a óbito.

Após perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. A identidade da vítima não havia sido confirmada pelas autoridades, mas seria um cidadão já envolvido em outros furtos.

O suspeito do homicídio foi conduzido a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo