Ladrão rouba tênis, churrasqueira e motocicleta no bairro Cardoso de Melo

Um ladrão cometeu dois furtos em sequência, na madrugada desta quarta-feira (22), no bairro Cardoso de Melo, em Muriaé.

Por volta das 8h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Lopo Cardoso onde a vítima, 33 anos, relatou que sua motocicleta Honda CG Tican, cor vermelha, estava dentro da oficina do tio da sua esposa guardada. Ao chegar pela manhã para buscá-la, não a encontrou. Foi constatado que o cadeado do portão do estabelecimento estava arrombado.

Em contato com a outra vítima, um homem 32 anos, este relatou que mora nos fundos da referida oficina e nesta data deu por falta de uma churrasqueira de aço escovado e um par de tênis. A vítima suspeita que o autor escalou um portão para acessar sua residência e ação aconteceu durante a madrugada.

Após rastreamento, a PM localizou a motocicleta jogada às margens do Rio Muriaé, na estrada que liga o bairro Cardoso de Melo ao Santana. No local, encontraram um par de tênis que foi apreendido. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Um suspeito foi identificado e a PM realiza rastreamento no intuito de localizá-lo. As vítimas foram orientadas quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo