PM autua motorista embriagado durante carreata que comemorava a vitória do Brasil em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um motorista foi autuado, na noite de segunda-feira (23), ao ser flagrado pela Polícia Militar dirigindo embriagado pela região central de Muriaé.

Segundo informações da PM, o autor foi abordado pela Avenida Pascoal Bernardino, no Centro, onde ocorria uma carreata em comemoração a vitória da seleção brasileira na Copa do Mundo. Ao chegarem a frente da carreata, os policiais observaram o motorista, de 36 anos, que conduzia uma caminhonete Hilux, sendo que tal caminhonete estava com uma carretinha no engate levando um som bastante potente. Foi notado pelos policiais que o autor estava conduzindo o referido veículo com a porta entre aberta e com uma lata de cerveja nas mãos, bem como, haviam diversas pessoas, inclusive crianças, na carroceria da caminhonete.

Ao ser verificado a carroceria do veículo, foi visto várias latas de cerveja já usadas jogadas em seu fundo, as quais foram recolhida (totalizando três latas). Foi dada ordem para que todos descessem do veículo, sendo procedida a abordagem, tendo o condutor do veículo admitido que realmente estava conduzindo a carreata fazendo uso de bebida alcoólica, contudo se negou a fazer uso do etilômetro.

Os policias foram cercados por diversas pessoas que tentavam de alguma forma inibir a ação, ou seja, interpelando a todo o tempo sobre a abordagem, devido o grande número de pessoas, alguém não identificado retirou de dentro do veículo as latas de cervejas que estavam sendo consumidas e desapareceram com elas.

Diante o exposto, o veículo foi liberado para uma pessoa devidamente habilitada, bem como foi recolhida a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor, que foi liberado após pagar fiança.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Silvan Alves/Ilustrativa

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Um absurdo a maneira como os motoristas estão andando nas ruas após os jogos da seleção com os carros de som tarde da noite com som na maior altura.
    Isso é um abuso.
    Pessoas de idade, pessoas em fase terminal, crianças
    E bebês recém nascidos morrem de susto quando um carro desses passa em
    Frente suas casas dessa forma.
    Alguém precisa fazer algo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo