Home / Notícias / Policiais / PM registra furtos de moto no bairro São Gotardo e de celular na Barra

PM registra furtos de moto no bairro São Gotardo e de celular na Barra

Nesse domingo (19), a Polícia Militar de Muriaé registrou duas ocorrências de furto: uma de veículo no bairro São Gotardo e outra de aparelho celular na Barra.

Por volta das 14h, militares compareceram à Rua Geraldo de Paula Lacerda, no bairro São Gotardo, onde a vítima relatou que deixou sua motocicleta Honda CG 125 Fan ES, cor vermelha, placa HLM-2374, licenciada em Muriaé, estacionada em dentro da garagem do prédio onde reside. Após se ausentar por aproximadamente 30 minutos, não mais encontrou a moto. Segundo a vítima, o veículo estava devidamente trancado e o portão da garagem ficou aberto. A PM realizou intenso rastreamento por diversos locais e adjacências do furto, porém a motocicleta não foi localizada.

Já por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Monteiro de Castro, na Barra, onde a vítima relatou que caminhava pelo local, momento em que foi abordado pelas costas por dois indivíduos. Eles ordenaram que ela parasse e deixasse seu aparelho celular no chão. Após pegarem o aparelho, determinaram que a vítima seguisse seu caminho. A vítima obedeceu e percebeu que os autores pegaram o celular e seguiram sentido a Avenida Doutor Passos. De acordo com a vítima, os autores eram pardos, altos, magros e trajavam bermudas e chinelos, sendo que um estava de blusa de frio vermelha/vinho com capuz e o outro com blusa de frio preta. A vítima não visualizou arma de fogo com os autores, que também não fizeram menção de estarem armados. A PM realizou rastreamento, mas os autores não foram encontrados.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Carreta carregada de leite é furtada em Muriaé

Uma carreta foi furtada, durante a madrugada de domingo (1º), na cidade de Muriaé. Veja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *