Ladrões abandonam caminhonete e moto furtadas após série de crimes em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma quadrilha está sendo procurada pela polícia após uma série de furtos em Vermelho, distrito de Muriaé, na madrugada desta terça-feira (26).

Por volt a das 5h, a Polícia Militar compareceu à Rua Avelino Teodoro dos Santos, onde uma moradora relatou que acordou com o barulho do descanso de sua motocicleta, que estava guardada na garagem do seu imóvel.

Ao acender as luzes, deparou com dois indivíduos correndo e saindo em uma caminhonete Ford Courier, que era conduzida por outro cidadão. Os criminosos acabaram fugindo sem levar a motocicleta da vítima.

Diante das informações, militares iniciaram rastreamento e depararam com a caminhonete estacionada pela Rua Virgilio Francisco Pinto, com as portas abertas e a chave na ignição.

Na carroceria do veículo estava uma motocicleta, um capacete, uma trouxa de roupas, um botijão de gás. Já dentro da caminhonete foi encontrado um CD player, uma cadeira de criança e um documento de um Fiat Siena.

Foi constatado que a caminhonete estava com uma placa clonada, que na verdade era de um Volkswagen Gol. Ao verificarem o chassi do veículo, os policiais constataram que o mesmo estava com sinalização de furto, crime este ocorrido em Miradouro.

Durante as diligências, a equipe da PM fez contato com o proprietário da motocicleta que estava na carroceria da caminhonete. A vítima ainda não havia dado conta do furto.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo