Ladrão invade e rouba apartamento no bairro Dornelas



Uma residência foi roubada, na noite dessa sexta-feira (12), no bairro Dornelas, em Muriaé.

A vítima contou a polícia que estava em casa, quando ouviu alguém bater na porta. Ao abrir, deparou com um indivíduo moreno, gordo, estatura mediana, trajando calça jeans, blusa social rosa e botina. Ele disse que estava procurando um apartamento para alugar e em seguida pediu um copo d’água.

Quando a vítima foi buscar, o cidadão entrou no imóvel e perguntou se poderia lavar as mãos. A vítima então mostrou onde ficava o banheiro. Ao sair do banheiro, o homem segurou a vítima pelo braço, dizendo que estava com uma arma dentro da mochila, que não era para ela reagir.




O criminoso então passou a revirar a residência e chegou a arrombar a gaveta de uma cômoda, que estava trancada. Ele subtraiu a quantia de R$ 800 e um aparelho celular.

A Polícia Militar realizou rastreamento, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.