Home / Notícias / Policiais / Polícia Militar registra dois furtos de Fiat Uno Mille na madrugada em Muriaé

Polícia Militar registra dois furtos de Fiat Uno Mille na madrugada em Muriaé

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na manhã desta quarta-feira (9), o furto de automóveis nos bairros São Francisco e Aeroporto. Após rastreamento, um dos veículos foi recuperado.

O primeiro furtado foi registrado na Praça Deputado Walton Goulart, no bairro São Francisco. A vítima, 41 anos, relatou que deixou seu veículo Fiat Uno Mille SX, cor branca, placas de Muriaé, próximo a sua casa ontem por volta das 18h. Nesta data, por volta das 6h, percebeu que o veículo havia sido furtado. A vítima relatou ainda que o veículo tinha como característica o capô manchado. Uma vizinha relatou que ao chegar em casa, por volta das 1h, o carro ainda estava estacionado no local.

O segundo furto foi registrado na Vila Cavalier, no bairro Aeroporto. A vítima, 51 anos, relatou que estacionou seu veículo Fiat Uno Mille Brio, cor cinza, placas de Muriaé, pela via pública ontem por volta das 23h e, ao acordar, por volta das 6h, não mais o encontrou. De imediato, militares iniciaram rastreamento e localizaram o veículo pela Rua Independência, no bairro Santo Antônio. O veículo foi removido ao pátio credenciado onde será periciado posteriormente. Foi feito contato com a vítima, que não deu por falta de nenhum objeto do interior do carro.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Armado com faca, homem ameaça e estupra jovem que transitava pela BR-356, em Muriaé

Mais um caso de estupro foi registrado, durante a madrugada desse domingo (20), em Muriaé. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *