Ladrões são presos após arrombarem e furtarem restaurante em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois indivíduos foram presos após furtarem um estabelecimento comercial, durante a noite dessa segunda-feira (27), na cidade de Muriaé.

Por volta das 23h30, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que dois indivíduos pardos e de estatura mediana, um deles encapuzado, haviam quebrado a porta de vidro de um restaurante na Rua Paschoal Bernardino, no Centro. Segundo as informações, após o fato, eles teriam evadido sentido a Rua Coronel Marciano Rodrigues.

De imediato, militares iniciaram rastreamento pelas imediações, mas inicialmente os autores não foram localizados. O local do crime passou por perícia e foi liberado. Foi constatado que os criminosos usaram duas pedras grandes e um cobertor, que foi enrolado em uma das pedras para quebrar o vidro da porta do comércio. Foram furtados R$ 230 em dinheiro e alguns doces e balas. O crime foi registrado por câmeras de segurança e um dos autores foi reconhecido como um morador do bairro Santa Terezinha.

Durante rastreamento, o autor foi localizado e confirmou a autoria do furto. Ele estava de posse de parte do material furtado. Em continuidade ao rastreamento, o comparsa dele também foi encontrado. Ele negou a participação no furto, mesmo sendo apontado pelo outro autor como tendo participado do crime.

Os dois foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com parte do material do furto recuperado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo