Polícia Militar completa 241 anos servindo e protegendo Minas Gerais

Guia Muriaé no WhatsApp

Ontem, dia 9 de junho, a Polícia Militar de Minas Gerais completou 241 anos de relevantes serviços prestados à comunidade mineira. Neste ano, o tema de aniversário da PMMG, é: “movidos pelo orgulho de servir e proteger Minas Gerais”.


O policial militar tem a paz social como um de seus sonhos e ideais e caminha de mãos dadas com os cidadãos, zelando para que reine sempre o respeito aos direitos humanos, a dignidade, a harmonia e a busca constante da sensação de ambiente mais seguro.

Com orgulho e satisfação, o policial militar exerce suas atividades respeitando valores como a lealdade, a disciplina, a ética, a justiça, a hierarquia e a representatividade. Trabalha diuturnamente somando esforços junto à comunidade para aumentar, cada vez mais, a sensação de segurança da sociedade a que pertence e a quem tem a honra de servir.

Que os ideais dos fundadores da PMMG permaneçam vívidos em cada PM, impulsionando-os a cumprir a missão constitucional com eficiência e efetividade, mesmo diante das adversidades, e a trabalhar permanentemente para valorizar a instituição e somar esforços para a construção de um ambiente mais seguro em Minas Gerais!

Parabéns a Policia Militar do Estado de Minas Gerais!

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo