Home / Notícias / Policiais / Loja de materiais de construção é furtada em Muriaé

Loja de materiais de construção é furtada em Muriaé

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na manhã desta sexta-feira (16), um furto a uma loja de materiais de construção no Centro.

Logo no início da manhã, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Doutor Passos, onde a vítima, 36 anos, relatou que, ao chegar em seu local de trabalho, percebeu que as gavetas das mesas da loja estavam todas reviradas. A vítima deu por falta de dois notebooks, um aparelho celular, uma mochila e a quantia de R$ 35,00 em moedas. O autor provavelmente adentrou no estabelecimento após escalar a parede externa, utilizando de uma estrutura de uma placa afixada em um comércio vizinho. Segundo a vítima, o autor ainda danificou a parte superior de uma das portas laterais do estabelecimento e deixou marcas nas paredes por onde passou. A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o local.

Ao verificarem as câmeras de vigilância de um comércio vizinho, visualizaram um suspeito que passou correndo pelo local por volta das 1h30, com características físicas semelhantes a de um indivíduo já conhecido no meio policial, pela prática de diversos delitos.

Após rastreamento, militares encontraram o suspeito e o indagaram sobre o fato, tendo ele negado a autoria do crime e disse que apenas passou pelo local no intuito de trocar umas moedas que havia ganhado pedindo na rua.




O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar maiores esclarecimentos.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Disseminação de notícias falsas pode levar à prisão, alerta a polícia

Você sabia que espalhar notícias falsas é contravenção penal? As chamadas “fake news” podem, sim, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *