Maconha dos Simpsons: PM apreende cerca de 3 kg da droga em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na tarde desta quinta-feira (11), cerca de 3 kg de maconha no bairro Padre Tiago.

A Sala de Operações da Unidade recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estaria escondendo entorpecentes em um matagal no final da Rua Belém.

A equipe da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) foi averiguar a situação e, com o auxílio da cadela Bruska, logrou êxito em localizar, em meio a um terreno extenso e de difícil acesso, um tambor azul recheado de drogas e material usado para o tráfico de drogas.

O tambor continha em seu interior duas barras grandes de maconha, com o selo do personagem de desenho animado Homer Simpson e com a inscrição “Paz na Terra”, dois pacotes hermeticamente embalados (que mesmo assim não impediu que a cadela farejasse a droga), alguns tabletes menores da substância, uma balança de precisão, uma faca e material para embalo de drogas.

Foto: Guia Muriaé

O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia. Ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo