Mandados de prisão são cumpridos em Belisário e Vermelho

Guia Muriaé no WhatsApp

Mandados de prisão foram cumpridos, na manhã desta quarta-feira (28), pela Polícia Civil e Militar em Belisário e Vermelho, distritos de Muriaé.


Por volta das 9h30, policiais civis se deslocaram para o distrito de Belisário para cumprirem mandados de prisão expedidos pela Justiça Pública da Comarca de Muriaé. Dois jovens, ambos de 20 anos, foram presos e uma espingarda de pressão foi apreendida para averiguação. A dupla é suspeita de troca de tiros na praça na praça do distrito e ainda tentativa de homicídio.

Já por volta das 10h, quando em patrulhamento pelo Condomínio Nova Muriaé, em Vermelho, a Polícia Militar abordou um homem de 29 anos, já conhecido no meio policial pela prática de furtos/arrombamentos. Foi procedida busca pessoal, contudo nada de ilicito foi localizado. Após consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Interligadonline

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo