Home / Notícias / Policiais / Tragédia: batida entre carro e carreta mata pai, mãe e filha de 3 anos na BR-116, próximo a Muriaé

Tragédia: batida entre carro e carreta mata pai, mãe e filha de 3 anos na BR-116, próximo a Muriaé

Foto: Paulo Roberto da Rádio
Um grave acidente deixou três mortos e uma pessoas gravemente ferida, na tarde deste domingo (29), na BR-116, em Muriaé.

O acidente aconteceu próximo ao distrito de Itamuri. Segundo as primeiras informações, um automóvel, com placas de Várzea Paulista (SP), seguia sentido a Muriaé e tentava fazer uma ultrapassagem, quando acabou colidindo com uma carreta que seguia no sentido contrário.

O caminhoneiro ainda teria tentado jogar o veículo para o acostamento para evitar a batida, contudo sem sucesso. O automóvel foi parar embaixo da carreta e ficou totalmente destruído.




Com a colisão, três dos quatro ocupantes do carro morreram no local. No veículo seguia uma família e as vítimas fatais seriam pai, mãe e filha de 3 anos.

Uma adolescente que estava no automóvel ficou presa as ferragens. Ela foi resgatada em estado grave por equipes do Corpo de Bombeiros de Muriaé SAMU e levada ao Hospital São Paulo. O motorista da carreta não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal assumiu o registro da ocorrência.




Fonte: Guia Muriaé, com informações de Paulo Roberto da Rádio





Confira também

Pai e filho são presos com revólver, dinheiro e pássaros silvestres em Muriaé

Em outra ocorrência que culminou com a prisão de um pai e um filho, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre