Polícia Militar apreende cerca de 6 kg de maconha em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na noite desta terça-feira (10), cerca de 6 kg de maconha nos bairros José Cirilo e Napoleão.

Por volta das 18h, a PM realizava incursão pelo bairro José Cirilo e se depararam com uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem que seriam abordados, o garupa tentou evadir, jogando uma sacola para o piloto da motocicleta, tendo tentado ainda assumir o controle da viatura policial, mas foi contido pelos policiais. Na sacola, foi localizada cerca de meio quilo de maconha. Os dois foram presos.

No decorrer das diligências, o piloto da motocicleta permaneceu calado e passou um endereço falso de sua residência, passando na verdade o endereço da residência de sua genitora, porém a PM recebeu informações sobre a real residência do mesmo, que era no bairro Napoleão. Com o apoio das viaturas do turno, os policiais se deslocaram para o local, onde se depararam com um adolescente saindo do local com uma bolsa. Ele foi abordado e na bolsa foram localizadas várias barras de maconha, totalizando cerca de 6 kg, além da quantia de R$ 1.500,00. Outros tabletes de maconha foram encontrados na residência. Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão.

Os envolvidos (um adolescente de 16 anos, um homem de 28 e outro de 51) foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Galeria de fotos

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo