Home / Notícias / Policiais / Menor desacata policiais e é apreendido com simulacro de arma de fogo no Centro

Menor desacata policiais e é apreendido com simulacro de arma de fogo no Centro

Plantão de Polícia




Um menor foi apreendido na quarta-feira (12) após desacatar policiais no Centro. Em busca pessoal, foi encontrado com o menor um simulacro de arma de fogo.

Policias estavam em patrulhamento pela Rua Doutor Antonio da Silveira Brum Junior, no Centro, quando se depararam com o menor no interior de um ônibus de transporte coletivo com parte do corpo para fora da janela, momento em que ao avistar a viatura policial, o menor chamou os policiais de “vermes” e proferiu ainda várias palavras de baixo calão.

De imediato, após parada do referido ônibus, policiais abordaram o menor e em busca pessoal foi encontrado no bolso da sua calça um simulacro de arma de fogo (pistola).

O menor foi apreendido e conduzido para a Delegacia para às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Confira também

Policiais militares salvam bebê engasgado em Muriaé

Uma bebê de apenas oito dias de vida foi salva de um engasgo por dois …

Um comentário

  1. Conforme o CBP (Código Penal Brasileiro) e o ECA (estatuto da Criança e Adolescente), pode-se afirmar que “Coitado apreenderam uma criança)que como os pais não tem codiçoes de tomar conta pois tem que trabalhar e esta criança nao pode trabalhar pois tem que brincar, estava apenas brincando nas ruas da cidade, chingando as pessoas que estavam passeando fardados e expressando um momento de louvor. Que Mundo é esse quem temos que compartilhar com essa pouca vergonha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *