Menor é apreendido próximo a Pirapanema após furto de moto

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma motocicleta roubada na última quarta-feira (23) foi recuperada ontem (24), no distrito de Vermelho, em Muriaé. Um menor foi apreendido e um outro conseguiu fugir.

A vítima relatou a polícia que avistou sua motocicleta transitando pelo bairro Dornelas com dois ocupantes, e que estaria acompanhando a motocicleta, a qual seguiu sentido a Vermelho. De imediato viaturas deslocaram para o local, e já no distrito de Vermelho fizeram contato com a vítima e esta relatou que abordou os dois indivíduos que estavam em sua motocicleta e os questionou sobre a mesma, momento em que estes ao perceberam a chegada das viaturas abandonaram a motocicleta e evadiram sentido a um matagal. Foi então realizado intenso rastreamento, sendo obtida a informação que o indivíduo que conduzia a motocicleta trata-se de D.C.P., de 17 anos, o qual pratica diversas modalidades criminosas, e o outro trata-se de indivíduo conhecido como E.S.F., de 16 anos, que também possui registros por porte ilegal de arma de fogo. A vítima relatou que na data de 23/10, saiu de casa e ao retornar deu por falta de sua motocicleta que estava estacionada na porta de sua residência e que antes de realizar o registro policial deparou com o fato narrado acima. A motocicleta recuperada foi removida ao Pátio Itajuru e a vítima foi orientada quanto as demais providências.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, informações chegaram de que dois elementos com capacetes nas mãos e características semelhantes aos autores estariam na estrada vindo do distrito de Pirapanema sentido Muriaé. Militares se deslocaram até o local e se depararam com os infratores, os quais, ao perceberem a presença policial, evadiram novamente, sendo o menor E.S.F., de 16 anos, contido e apreendido, já o infrator D.C.P., de 17 anos, adentrou em um matagal não sendo localizado. Durante a fuga, os autores deixaram cair dois capacetes motociclísticos e um boné marca adidas que foram apreendidos.

O infrator apreendido foi devidamente acompanhado por sua genitora quando encaminhado para à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo