Ladrão furta várias joias de ouro em casa em Muriaé



Uma residência foi alvo de furto, durante a madrugada dessa segunda-feira (1), no bairro Gávea, em Muriaé.

A vítima contou a polícia que ao acordar, por volta das 7h, percebeu que sua casa havia sido invadida e foram subtraídos um aparelho celular, uma caixa com diversas joias de ouro (entre anel, cordões e pulseira) e dois relógios.

Segundo a vítima, o furto teria acontecido após o autor escalar um muro nos fundos da residência, onde foram encontradas marcas. Ele teria adentrado no imóvel por uma janela que estava entreaberta.




A Perícia Técnica compareceu ao local e recolheu uma camisa que seria do meliante.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.