Morador acorda com ladrão furtando sua casa e rende infrator em Muriaé



Um jovem de 24 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (27), por tentativa de furto em Muriaé.

Por volta das 5h30, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro, onde a vítima relatou que estava dormindo em seu quarto, quando ouviu um barulho.

Ao verificar, deparou com um indivíduo no interior de seu quarto subtraindo objetos e colocando-os em uma sacola plástica. A vítima segurou e imobilizou o autor até a chegada da polícia. Com o criminoso foi encontrada a quantia de R$ 405, que a vítima reconheceu como tendo sido furtada de sua carteira.




Durante a abordagem, o ladrão tentou passar um nome falso, porém os policiais foram até a casa dele e a própria mãe do infrator confirmou seu nome correto. Foi consultado no sistema que havia um mandado de recaptura em desfavor do mesmo.

Ainda em relato a polícia, o meliante afirmou que acessou a residência após escalar uma obra em construção localizada ao lado do imóvel. Ele ainda confessou o crime.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.