Morador acorda com ladrão furtando sua casa e rende infrator em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 24 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (27), por tentativa de furto em Muriaé.

Por volta das 5h30, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro, onde a vítima relatou que estava dormindo em seu quarto, quando ouviu um barulho.

Ao verificar, deparou com um indivíduo no interior de seu quarto subtraindo objetos e colocando-os em uma sacola plástica. A vítima segurou e imobilizou o autor até a chegada da polícia. Com o criminoso foi encontrada a quantia de R$ 405, que a vítima reconheceu como tendo sido furtada de sua carteira.

Durante a abordagem, o ladrão tentou passar um nome falso, porém os policiais foram até a casa dele e a própria mãe do infrator confirmou seu nome correto. Foi consultado no sistema que havia um mandado de recaptura em desfavor do mesmo.

Ainda em relato a polícia, o meliante afirmou que acessou a residência após escalar uma obra em construção localizada ao lado do imóvel. Ele ainda confessou o crime.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo