Quatro são detidos e PM apreende arma, munições e drogas no bairro Encoberta

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu uma arma de fogo, munições e drogas, nesta segunda-feira (27), no bairro Encoberta. Durante a ação policial, quatro pessoas foram presas.

Por volta das 18h, durante patrulhamento pela Rua Antônio Pereira Galvão, no bairro Encoberta, em um ponto de venda de drogas, militares depararam com um cidadão descendo um escadão com algo nas mãos e adentrando em um Mitsubishi ASX, cor azul, placas de Japeri (RJ), que estava estacionado nas proximidades, com um motorista aguardando.

Diante da situação suspeita, eles foram abordados e submetidos à busca pessoal, contudo inicialmente nada de ilícito foi encontrado. Durante buscas no interior do veículo, foi encontrado, no assoalho próximo ao banco traseiro, oito papelotes de cocaína, que os ocupantes assumiram a propriedade. Eles que tinham acabado de adquirir em uma residência próxima ao local onde foram abordados, pela quantia de R$ 70, de mulher que estava no local.

Foi solicitado reforço e os policiais fizeram contato com a proprietária do imóvel. Ela negou os fatos e tentou trancar a porta, mas foi contida pela equipe policial. Os demais residentes no imóvel também se revoltaram com a ação policial e tentaram impedir a ação da PM, mas os usuários confirmaram que realmente tinham comprado o entorpecente no local.

Durante buscas no interior da residência, foram localizadas no quintal 15 buchas de maconha, prontas para o comércio, munições e uma arma de fogo, além de rolos de fios elétricos novos e uma balança de precisão. Em continuidade as buscas, foi encontrado no interior da casa, escondido debaixo da cama, um jovem contumaz na prática de furtos na cidade. Em consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo.

Questionado, o infrator admitiu a propriedade da arma, das munições e dos fios elétricos, que alegou ter furtado de uma loja de materiais de construção no bairro Porto. A mulher apontada como traficante não foi localizada.

Diante dos fatos, a proprietária da casa foi presa por associação para o tráfico e o jovem por posse ilegal de arma de fogo. Os outros dois ocupantes do carro foram detidos por posse de substância entorpecente. Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia e apresentados a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo