Moto é furtada no Colety e homem é preso por furto de peças de roupas no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na tarde desta quinta-feira (16), o furto de motocicleta no bairro Colety e um homem foi preso pelo furto de peças de roupas de uma loja no Centro.


Por volta das 12h30, a PM compareceu à Rua Maria Laura de Medeiros, no bairro Colety, onde a vítima relatou que sua motocicleta Honda, cor azul, havia sido furtada. Foi realizado rastreamento, contudo a motocicleta não foi localizada. A vítima, que não apresentou nenhum suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Já por volta das 13h25, a PM abordou um jovem, de 23 anos, pela Praça João Pinheiro, no Centro, já conhecido no meio policial pela prática de diversos furtos a lojas. Ele estava ofertando a populares alguns objetos. Os policiais encontraram com ele três camisas com etiqueta de uma loja da região central. Ao ser indagado quanto a procedência do material, ele disse que havia acabado de furtá-las de uma loja. Em contato com o proprietário da loja, ele reconheceu o autor, que foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo