Passageiro de táxi de Rosário da Limeira é preso com drogas em Muriaé



Um jovem de 22 anos foi preso, na tarde desta sexta-feira (30), por tráfico de drogas em Muriaé. Durante a ação, outro traficante, de 23 anos, também foi detido.

Por volta das 12h30, após denúncias sobre um veículo em atitude suspeita no cruzmanento da Avenida Monteiro de Castro com a Rua Osvaldo Cruz, na Barra, militares abordaram um táxi, emplacado em Rosário da Limeira.

Além do taxista, no veículo estavam dois irmãos. Foi procedida busca pessoal, sendo encontrado com um deles nove buchas de maconha. Indagado, o autor acabou confessando ter comprado o entorpecente no bairro Santa Terezinha.




Após rastreamento, os policiais localizaram o vendedor da droga. Ele tentou fugir, mas foi abordado. Durante a fuga, ele dispensou quatro pinos de cocaína, que foram arrecadados.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia. O rapaz de Rosário da Limeira já era apontado em denúncias de tráfico de drogas naquele município.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.