Passageiro de táxi de Rosário da Limeira é preso com drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso, na tarde desta sexta-feira (30), por tráfico de drogas em Muriaé. Durante a ação, outro traficante, de 23 anos, também foi detido.


Por volta das 12h30, após denúncias sobre um veículo em atitude suspeita no cruzmanento da Avenida Monteiro de Castro com a Rua Osvaldo Cruz, na Barra, militares abordaram um táxi, emplacado em Rosário da Limeira.

Além do taxista, no veículo estavam dois irmãos. Foi procedida busca pessoal, sendo encontrado com um deles nove buchas de maconha. Indagado, o autor acabou confessando ter comprado o entorpecente no bairro Santa Terezinha.

Após rastreamento, os policiais localizaram o vendedor da droga. Ele tentou fugir, mas foi abordado. Durante a fuga, ele dispensou quatro pinos de cocaína, que foram arrecadados.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia. O rapaz de Rosário da Limeira já era apontado em denúncias de tráfico de drogas naquele município.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo