Moto é furtada no Porto e outra é recuperada pela PM no Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (1), a Polícia Militar de Muriaé registrou um furto de motocicleta no bairro Porto e recuperou outro veículo no Santa Terezinha.


Por volta das 23h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Coronel Pereira Sobrinho, no bairro Porto, onde o solicitante relatou que às 18h havia deixado sua Honda CG 125, de cor azul, placa GVC-4870, estava estacionada na garagem de sua residência, sendo que posteriormente deu por falta do veículo. O portão da garagem estava fechado, porém não se encontrava trancado. Desde o momento em que deixou a moto na garagem até quando percebeu o furto, o solicitante não percebeu nenhum barulho anormal.

Já por volta das 23h30, a PM recebeu informações sobre uma motocicleta que estaria estacionada pela Travessa Abelard Goulart, no bairro Santa Terezinha e apresentava sinais de adulteração na placa. No local, uma equipe da PM constatou a veracidade dos fatos. A moto se tratava de uma Honda CG 150 Titan ES, cor preta, placas de Muriaé. Em consulta ao sistema, foi constatada queixa de furto, ocorrido no dia 25 de janeiro, na Rua José de Abreu, no bairro Safira. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo