Moto é tomada de assalto no bairro Cerâmica



Uma motocicleta foi roubada, na tarde desse domingo (1), no bairro Cerâmica, em Muriaé.

A vítima contou à polícia que, por volta das 16h, conduzia sua motocicleta Honda NXR 150 Bros ESD, cor vermelha, placa PUR-8153 de Muriaé, pela Rua Nicolau Taranto, quando foi fechado por outra motocicleta da mesma marca e modelo, só que de cor preta, com dois ocupantes.

O garupa desembarcou do veículo, sacou uma arma de fogo, aparentemente um revólver calibre 38, e anunciou o assalto, ordenando que a vítima descesse da motocicleta e a entregasse. Após o fato, os autores evadiram sentido a parte baixa do bairro.




Segundo a vítima, o assaltante que lhe abordou era negro, magro e de estatura mediana. Ele usava capacete de cor escura.

A Polícia Militar realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.