PRF prende motorista de aplicativo após tentativa de fuga

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Durante fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no KM 704 da BR-116, no bairro da Barra, em Muriaé, foi dado sinal de parada para um veículo Volkswagen Fox, cujo condutor desobedeceu as ordens dos agentes policiais e empreendeu fuga em alta velocidade sentido à BR-356.

De imediato foi iniciado acompanhamento tático, sendo o veículo abordado próximo ao acesso para o Supermercado Bahamas. O condutor, de 22 anos, que trabalha como motorista de um dos aplicativos de mobilidade urbana que funcionam na cidade, disse que não parou pois estava com a documentação do veículo irregular.

O motorista foi detido e liberado após assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para comparecer perante o Juizado Especial Criminal. O veículo foi removido para o pátio credenciado da PRF em razão de estar com licenciamento vencido e com os quatro pneus em mau estado de conservação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo