Motocicleta é tomada de assalto na estrada da comunidade de São Domingos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na manhã desta sexta-feira (27), um roubo de veículo na zona rural da cidade.

Por volta das 6h, a PM foi acionada e compareceu à estrada de acesso a comunidade de São Domingos, onde a vítima relatou que transitava com sua motocicleta Honda NXR 150 Bros ESD, cor vermelha, placa de Muriaé, momento em que foi surpreendida por dois indivíduos encapuzados, estando ambos com arma de fogo em punho.

Eles obrigaram a vítima a parar o veículo. Em seguida ordenaram para que descesse da moto e deitasse no chão. Um dos autores então lhe disse para entregar carteira e celular, mas a vítima estava sem ambos. Então os autores a obrigaram a correr no sentido da comunidade e tomaram a motocicleta, dizendo que a abandonariam posteriormente. Eles evadiram pela BR 116, sentido a Miradouro.

A vítima ficou muito nervosa e não conseguiu observar as características dos autores, se limitando a relatar que eram baixos, magros e usavam blusas e calças escuras.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores e nem o veículo foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo