Motocicleta é tomada de assalto na região central de Muriaé

Uma motocicleta foi tomada de assalto, na madrugada desta quinta-feira (15), na região central de Muriaé.

Por volta das 0h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Santa Rita, onde a vítima, de 24 anos, relatou que trafegava pela via pública em sua motocicleta, uma Yamaha YBR 125 Factor, placa HLD-6799, cor vermelha, sentido ao bairro Prefeito Hélio Araújo (Bico Doce). Em determinado momento a vítima foi forçada por um transeunte a parar o veículo, logo em seguida foi abordada pelo mesmo e por um comparsa que estava do outro lado da vida, com uma arma de fogo em punho. Eles anunciaram o assalto e subtraíram a motocicleta e dois capacetes de cor preta, vindo a evadir sentido ao Centro.

A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito até o momento.

Fonte: Guia Muriaé


2 Comentários

  1. Sou o proprietário da moto, qualquer informação pode ser passada diretamente para a polícia.

    Muito obrigado ao Guia Muriaé pela publicação!

  2. Gente, a polícia achou a minha moto!

    A polícia entrou em contato comigo agora pouco confirmando o achado, ainda não tenho os detalhes de como nem onde foi o achado, mas na segunda a moto já estará comigo e me manterei informado!

    Estou fazendo questão de enviar um grandioso agradecimento a cada pessoa que compartilhou essa postagem, a cada mensagem de apoio e torcida por mim.

    Que mais pessoas como todos vocês possam continuar se multiplicando no mundo para que o bem possa sempre prevalecer sobre o mau.

    Mais uma vez, muito, muito, muito e muito obrigado a todos!

    Um forte abraço e contem comigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo