Home / Notícias / Policiais / Motociclista fica ferida em acidente na Barra e Bombeiros resgatam jibóia no José Cirilo

Motociclista fica ferida em acidente na Barra e Bombeiros resgatam jibóia no José Cirilo

Nesta segunda-feira (29), uma motociclista ficou ferida em um acidente na Barra, em Muriaé. Em outra ocorrência registrada na cidade, o Corpo de Bombeiros resgatou uma jibóia que vinha atacando criações no bairro José Cirilo.

O acidente ocorreu na Rua Osvaldo Cruz, na Barra. Uma mulher seguia pela via na condução de uma motocicleta, quando teria esbarrado na lateral de um carro que seguia no mesmo sentido. Ela acabou perdendo o controle do veículo e caiu no chão, sofrendo diversas escoriações pelo corpo e um corte em uma das pernas. O motorista do automóvel nada sofreu.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU prestaram socorro à vítima, que foi levada para o Hospital São Paulo. A Polícia Militar controlou o trânsito no local, que ficou parcialmente interditado para atendimento a vítima e até a liberação dos veículos envolvidos.




Posteriormente, o Corpo de Bombeiros foi acionado por um morador da Rua Altino Rodrigues Pereira, no bairro José Cirilo, que relatou que uma serpente de grande porte estava entrando na sua propriedade e comendo suas criações, como galinhas e patos.

Os militares fizeram uma varredura no local e localizaram a serpente, que se tratava de uma jibóia de aproximadamente dois metros. Foi verificado ainda que ela havia engolido um gato.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Detento é flagrado com 300 buchas de maconha no estômago em Muriaé

Nessa sexta-feira (16), um detento que retornava de saída temporária foi flagrado tentando entrar com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *