Adolescentes são apreendidos após roubo tentado de celular no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos, na madrugada desta quarta-feira (24), por roubo tentado na região central de Muriaé.

Por volta da meia-noite, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro, onde as vítimas, de 18 e 17 anos, relataram que dois indivíduos, possivelmente adolescentes, haviam subtraído um aparelho celular da vítima. Durante o roubo, uma das vítimas entrou em luta corporal com o autor que estava de posse de uma arma tipo espingarda, conseguindo desarmá-lo. Após isso, a arma foi arremessada para o leito do Rio Muriaé. Logo após o roubo, os autores evadiram sentido ao bairro Santa Terezinha.

A PM iniciou rastreamento e os adolescentes foram localizados na Rua Abelard Goulart, próximos ao escadão do Quenta-Sol. Aborados e identificados, sendo um de 14 e outro de 15 anos, eles levaram os policiais até o local onde haviam escondido o aparelho celular. Os policiais tentaram contato com o Corpo de Bombeiros para recolhimento da arma do crime, contudo sem êxito. Os adolescentes relataram que a arma era de chumbinho.

As características dos adolescentes é a mesma dos infratores que vinham cometendo diversos roubos a transeuntes nas imediações da BR 356, entre os bairros Padre Tiago e Porto.

Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, na companhia de suas genitoras.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo