Motociclista fica ferido após atropelar vaca em Muriaé



Um motociclista de 40 anos ficou ferido após atropelar uma vaca na estrada do Divisório, em Muriaé, na madrugada desta quinta-feira (17).

O acidente aconteceu por volta da 1h. A vítima trafegava sentido a comunidade de São Fernando e deparou com uma vaca na via. Não conseguindo desviar a tempo, acabou atropelando o animal.

Uma testemunha que mora nas proximidades ouviu o barulho do acidente e gritos de socorro. No local, deparou com a vítima caída ao solo, dizendo que não conseguia se mover, pois aparentemente havia sofrido uma fratura em uma das pernas.




Uma equipe do SAMU de Miraí prestou socorro a vítima, que foi levada para o Hospital São Paulo, onde foi atendida pelo médico de plantão e permaneceu internada. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Após acionamento, a Polícia Militar compareceu ao local, mas a vaca já não mais se encontrava por lá e nem o seu proprietário foi localizado.

Os militares verificaram que o motociclista era habilitado e que o veículo estava com a documentação em dia, ficando a motocicleta aos cuidados da testemunha do acidente.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.