Motociclista morre após acidente na BR-356, em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Folha Independente
Um homem de 55 anos morreu após se envolver em um acidente, na manhã desta segunda-feira (17), no km 251 da BR-356, em Muriaé.

O acidente aconteceu nas proximidades do distrito de Pirapanema. José Martins Alves estava na condução de uma Honda NXR Bros 125, cor vermelha, placa de Muriaé, e seguia sentido a Vermelho, sendo que logo atrás dele estava um Fiat Palio, cor branca, placas de Campina Grande (PB).

Em determinado momento, ele teria freado bruscamente para acessar uma estrada vicinal às margens da rodovia, sendo que o motorista do carro não conseguiu evitar a batida.

Com a colisão, o motociclista caiu do veículo e acabou sendo atropelado, vindo a ser arrastado e ficando preso por baixo do automóvel.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Muriaé e do SAMU prestou socorro à vítima, que foi levada para o Hospital São Paulo, com suspeita de traumatismo craniano. José não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito na tarde de hoje.

A Polícia Militar Rodoviária assumiu o registro da ocorrência e a perícia da Polícia Civil se fez presente no local dos fatos. A motocicleta foi apreendida porque estava com documentação atrasada.

José mantinha residência no distrito do Vermelho e também em Rosário da Limeira, onde nasceu e deve ser enterrado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo