Motoqueiro tenta fugir de abordagem policial, mas é preso com cocaína em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 32 anos foi preso, na noite desta terça-feira (9), suspeito de tráfico e drogas em Muriaé.

Por volta das 21h30, durante patrulhamento pela Avenida Altino Rodrigues Pereira, no bairro Santana, militares depararam com um indivíduo conduzindo uma motocicleta. Ao perceber a aproximação da viatura policial, ele realizou uma manobra de retorno passou a conduzir o veículo às margens da via e em seguida entrou com o veículo no meio de um matagal, na lateral da pista de rolamento, onde veio a deixar a moto cair ao solo.

Os policiais então perceberam o momento em que o autor arremessou algo no meio do mato. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado na sua cintura uma faca com aproximadamente dez centímetros de lâmina. Após varredura pelo local, foi localizado um invólucro grande de cocaína. Questionado sobre a procedência da droga, o autor deu respostas evasivas. Em consulta ao sistema, foi constatado que a moto, com placas de Congonhas (MG), estava com documentação irregular.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia e o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo