PM prende dois jovens e um adolescente por tráfico de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido, no final da tarde desse sábado (6), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, policiais militares procederam até uma residência na Rua Patrícia Xavier, no bairro Santo Antônio, onde havia denúncias dando conta de drogas e armas de fogo. A casa também seria de um rapaz que estava com mandado de prisão em aberto.

No local, militares abordaram o foragido da Justiça, um outro rapaz e um adolescente. Antes da abordagem, eles tentaram dispensar alguns materiais, que foram recolhidos e se tratavam de 25 tabletes, uma barra pequena e uma porção grande de maconha, além de uma barra de cocaína e uma balança de precisão. Já durante buscas no imóvel, foram encontrados outros dois tabletes de maconha.

Os autores receberam voz de prisão e ao menor foi dada voz de apreensão. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo