Sítio é arrombado e furtado nas proximidades do distrito de Vermelho



Ladrões arrombaram e furtaram vários objetos em um sítio na zona rural de Muriaé.

Na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Militar foi acionada e compareceu a propriedade rural, que fica nas proximidades do distrito de Vermelho, onde a vítima relatou que ao chegar no seu sítio deparou com duas cercas de arame farpados danificadas. Ao verificar, constatou que as portas da sede e de um galpão também haviam sido arrombadas.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o local. A vítima deu por falta de uma furadeira industrial, uma furadeira manual, uma plaina, um esmeril, uma lixadeira de esteira, uma esquadrilha, uma graxeira, uma serra, um jogo de brocas com aproximadamente 10 unidades, um carrinho de cortar grama, aproximadamente 50 metros de extensão, uma bomba d’água, um computador completo, um aparelho de som e uma botija de gás.




Qualquer informação ou denúncia pode ser repassada a polícia pelo 190 ou 181 – Disque Denúncia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.