Mulher é esfaqueada na região central de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada, na noite dessa quinta-feira (20), em um salão de beleza na região central de Muriaé.


Por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que uma mulher havia sido vítima de esfaqueamento na Travessa Frederico Napoleão de Almeida, no Centro. De imediato, militares procederam ao local, mas a vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada ao Hospital São Paulo.

Em contato com a vítima no hospital, que apresentava ferimentos de natureza leve, a mesma relatou que seu ex-amásio foi até o seu local de trabalho e estava com os ânimos exaltados, devido a recente separação dos dois. Sem explicações, ele a atingiu com golpes de faca e só parou com a agressão porque a vítima gritou pedindo para parasse. Em seguida, o autor evadiu do local, seguindo sentido a Avenida Juscelino Kubitschek.

A PM realizou rastreamento no intuito de localizar o autor, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo