Mulher é forçada a embalar drogas e é ameaçada de morte no bairro Santo Terezinha, em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na noite de quinta-feira (13), uma porção grande de cocaína no bairro Santa Terezinha.

Policiais durante patrulhamento pela Rua Muriaé foram solicitados por V.M.N., de 36 anos, a qual encontrava-se na companhia de seus dois filhos, um sete meses e outro de oito anos, que relatou que foi agredida fisicamente por seu companheiro, J.C.A.F., de 41 anos, que além das agressões que ocorreram na presente data e em datas passadas, a vítima disse ainda que vem sendo ameaçada de morte com frequência pelo amásio, relatando as atividades realizadas pelo amásio no envolvimento com tráfico de drogas e obrigá-la a embalar drogas para que este possa comercializá-las.

Diante das informações, os militares deslocaram até a residência da solicitante, porém o autor não encontrava-se, e com autorização de V.M.N., de 36 anos, foram realizadas buscas no imóvel e localizado dentro de um guarda roupas em meio às roupas, uma porção grande de cocaína, além de um pote de plástico contendo em seu interior substância não identificada pelos policiais (a qual acreditam que seja utilizada para misturar na droga). Ainda no local dos fatos foram informados que o autor estaria em uma residência em outra rua do bairro, pelo que fizeram contato com o proprietário da referida residência, tendo este franqueado a entrada no imóvel, contudo o suspeito não foi localizado, sendo a droga recolhida e encaminhada para a delegacia de polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo