Cinco pessoas são detidas após disparos de arma de fogo em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Cinco pessoas foram detidas, entre elas um adolescente e um foragido da justiça, após disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (4), em Muriaé.

Por volta das 13h, a Polícia Militar recebeu diversas ligações dando conta de que havia ocorrido disparos de arma de fogo no Residencial Francisco Navarro Carreteiro, localizado no Dornelas II. De imediato, diversas equipes do turno procederam ao local para averiguar as informações.

Durante vistoria no bloco 10, militares depararam com a porta de apartamento aberto. Ao perceber a presença policial, o morador, de 21 anos, arremessou uma sacola pela janela. Questionado, informou que ela continha em seu interior três buchas de maconha. O material foi arrecado e apreendido. Foram realizadas buscas no imóvel, porém nada mais de ilícito foi encontrado.

Pouco depois, a PM recebeu uma denúncia dando conta de que em um apartamento no mesmo bloco havia um foragido da justiça. Os policiais fizeram contato na residência e abordaram um rapaz, de 24 anos, que inicialmente tentou passar um nome falso. Ele acabou sendo reconhecido por um dos PMs, sendo verificado que realmente havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo.

Em continuidade ao rastreamento dos autores dos disparos de arma, militares localizaram os suspeitos, sendo dois jovens, de 20 e 21 anos. Eles estavam escondidos em um local de difícil acesso, em meio a um matagal. A arma usada no crime não foi encontrada.

Uma testemunha, que mora no residencial, contou à polícia que ouviu uma discussão e foi até a rua verificar. Ela viu os autores agredindo um adolescente, de 14 anos, e quando um dos infratores sacou uma arma de fogo e disparou na direção do mesmo.

A testemunha disse que empurrou o menor para que ele fugisse e segurou o autor que estava armado para que ele não fosse atrás do mesmo. Mesmo assim, o criminoso conseguiu efetuar dois disparos em direção ao adolescente, que não o atingiram. Ele ainda tentou disparar outras duas vezes, contudo os disparos falharam.

Em relato a polícia, o adolescente disse que os autores tentaram contra sua vida pois são de grupos rivais. Os policiais foram até a casa do menor e, após buscas, localizaram um revólver calibre 22.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia e apresentados a autoridade policial para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo