Home / Notícias / Policiais / Mulher é morta a tiros em Muriaé

Mulher é morta a tiros em Muriaé

Uma mulher de 25 anos foi morta a tiros, na manhã deste domingo (6), no bairro Santa Luzia, em Muriaé.

Por volta das 11h, a Polícia Militar recebeu denúncia de disparos de arma de fogo em uma casa Rua Geraldo Argemiro da Cunha e que o autor seria o jovem, de 22 anos. De imediato, militares procederam ao local e encontraram Mikaele Alves de Souza caída ao solo, com perfurações provenientes de arma de fogo e já em óbito.

A Perícia Técnica foi acionada e também compareceu ao local dos fatos. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou três perfurações no corpo da vítima, sendo um na cabeça, um tórax e outro na virilha. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.




Uma testemunha relatou que o autor utilizou uma motocicleta Honda Pop 100, cor preta, para empreender fuga. Segundo a testemunha, durante a fuga, o autor disse que “iria matar quem o entregasse”. A polícia localizou a proprietária do veículo, que relatou que seu companheiro saiu de casa para trabalhar por volta das 5h e no momento do fato tinha acabado de acordar.

A PM realizou rastreamento, contudo o suspeito não foi encontrado e, após contato no seu suposto local de trabalho, foi constatado que ele não aparecia no local há mais de dois meses.

Um homem, de 54 anos, e a proprietária da motocicleta, de 21 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para prestar maiores esclarecimentos a autoridade policial.




Este foi 7º homicídio do ano em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Corpo de Bombeiros alerta para riscos de afogamentos

Durante o período de férias, muitas pessoas procuram diversão em cachoeiras, lagoas e rios. Em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *