Mulher é presa ao tentar entrar com drogas durante visita na Penitenciária de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 26 anos foi presa, nessa quarta-feira (31), por tráfico de drogas em Muriaé. Ela entrava na Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa Júnior com drogas que seriam para seu companheiro, que está detido.


Durante revista no aparelho de scanner corporal foi identificado a existência de um corpo estranho na região pélvica da visitante.

O serviço de Inteligência da Penitenciária já detinha informações que a visitante colaborava para o trafico de drogas no interior da unidade prisional levando drogas para seu companheiro. de 26 anos, cumpre pena no estabelecimento.

As informações eram de conhecimento do corpo de agentes femininas da penitenciária que redobraram a atenção durante os procedimentos de revista.

Diante dos fatos e da fundada suspeita, a visitante foi conduzida ao hospital onde foi submetida a exames médicos e apreendido a droga em sua posse, sendo 25 invólucros de maconha.

A mulher foi presa em flagrante delito e conduzida a Delegacia de Plantão, onde o flagrante foi ratificado. Em seguida, ela foi levada para o Presídio Feminino de Eugenópolis.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da SESP-MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo