Mulher é presa após estrangular filho de 2 anos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 28 anos foi presa, nesta segunda-feira (20), após estrangular o próprio filho de apenas 2 anos e 8 meses em Muriaé.


A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital São Paulo, onde o pai da vítima relatou que nesta data, por volta das 17h, estava em sua residência acompanhado de sua esposa. Em determinado momento, enquanto estava na varanda da casa, escutou seu filho chorando em seu quarto.

Ao verificar a situação, deparou com sua companheira tentando estrangular a criança. De imediato, o pai conseguiu retirar seu filho das mãos da autora. Ao sair do imóvel, percebeu que a criança estava com o corpo todo lesionado e não conseguia ficar em pé.

Com o auxílio de vizinhos, encaminhou seu filho ao HSP, onde o mesmo foi atendido pelo médico de plantão, que constatou uma fratura no fêmur da perna esquerda. A vítima ficou internada para ser submetida a cirurgia, devido a gravidade das lesões.

Após rastreamento, a autora foi encontrada e negou os fatos. Ela foi presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo