Home / Notícias / Policiais / PM registra furtos a residência no bairro São Cristovão e de moto no São Francisco

PM registra furtos a residência no bairro São Cristovão e de moto no São Francisco

Nesse domingo (1), a Polícia Militar de Muriaé registrou duas ocorrências de furto: a residência no bairro São Cristovão e de veículo no São Francisco.

Por volta das 16h, militares compareceram à Rua Professor Lúcio Gusman, no bairro São Cristovão, onde a vítima relatou que ausentou-se de sua residência no dia 24 de ddezembro e ao retornar deparou com a porta de acesso a sala de sua casa arrombada. A vítima deu por falta de um anel de ouro com uma pedra roxa, um cordão e um par de brincos de ouro, um baú pequeno de cor amarela, dois cobertores de lã, uma furadeira, um relógio de pulso, um telefone sem fio, três latas de cerveja e três latas de refrigerante. A vítima não apresentou nenhum suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Já por volta das 19h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Izom Dias Duarte (foto), no bairro São Francisco, onde a vítima relatou que estava num estabelecimento onde funciona uma piscina e um indivíduo apanhou as chaves de sua motocicleta Honda CG 125 Fan KS, cor roxa, placa OLZ-4503, licenciada em Muriaé, e a subtraiu. Segundo outros frequentadores do estabelecimento, o autor seria um jovem, 20 anos, que teria saído do local possivelmente para comprar drogas. A PM fez contato na residência do suspeito, contudo ele não se encontrava. Seu genitor relatou que seu filho reside em São Paulo, mas tomou conhecimento que ele estava em Muriaé esses dias. A PM realizou rastreamento, mas o suspeito e nem o veículo foram encontrados.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Caminhoneiro morre em acidente na BR-116, em Muriaé

Um caminhoneiro de 41 anos morreu em um acidente, na manhã desta quinta-feira (12), na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *