Home / Notícias / Policiais / PM prende dupla por tráfico de drogas e homem por assalto em Muriaé

PM prende dupla por tráfico de drogas e homem por assalto em Muriaé

Nessa sexta-feira (8), três pessoas foram presas em ocorrências de tráfico de drogas e roubo em Muriaé.

Durante a tarde, dois jovens, de 20 anos, foram presos por tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha. Após denúncias de tráfico de drogas, a Polícia Militar montou uma operação e abordou dois suspeitos nas imediações da praça do bairro.

Os militares deslocaram até a residência dos abordados e, com a devida autorização, localizaram na casa de um deles uma balança de precisão e no imóvel do outro 83 papelotes de cocaína. Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia.




Já durante a noite, um homem, de 31 anos, foi preso após um assalto no bairro Barra. Uma mulher estava em frente a sua residência com o celular na mão, quando foi surpreendida por um indivíduo que tomou o aparelho. A vítima gritou para que ele devolvesse o celular e o criminoso exibiu uma arma de fogo, vindo a fugir do local.

Após intenso rastreamento, os policiais lograram êxito em localizar o autor pelo bairro Aeroporto. Com ele foi apreendido um simulacro de arma de fogo e o celular roubado. Foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido a DPJ.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Bandido armado rouba bar em Muriaé

Um bar foi alvo de roubo, na noite dessa segunda-feira (18), no bairro Barra, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *